FAQ – Perguntas Frequentes

FAQ – Perguntas Frequentes

01 – Não estou conseguindo montar minhas embalagens, vocês podem me ajudar?

Claro que sim! Entre em contato conosco pelo whats app 62 99607-4282 relatando a sua dúvida e iremos te ajudar da melhor forma possível!

02 – Onde a Azure está localizada?

A nossa loja física está localizada na Rua Jaraguá, número 527, setor Campinas em Goiânia no Estado de Goiás.

Também contamos com diversos distribuidores ao redor do país, entre em contato no nosso whats app 62 99607-4282 e verifique se temos produtos na sua cidade!

03 – Como faço o pedido?

Para comprar no site é bem simples, é só clicar em “comprar” no produto que você deseja e estão os produtos estarão no carrinho de compras, depois finalize a compra, preencha os dados pessoais e escolha o método de pagamento.

Se você se sentir inseguro para comprar no site, e quiser um contato com o vendedor, você também tem essa opção! Nos ligue no (62) 3293-2979 ou solicite o contato de um de nossos vendedores via WhatsApp 62 9607-4282  para poder realizar a compra e solicitar entrega. Atenção: Se você comprar com o vendedor, você não ganha o frete, ele irá calcular o frete para que você pague juntamente com os produtos.

04 – Para quais cidades vocês entregam?

Nós atendemos todas as cidades do país! E se você comprar acima de R$ 300,00 no site, você tem o benefício do frete grátis.

Se você se sentir inseguro para comprar no site, e quiser um contato com o vendedor, você também tem essa opção! Nos ligue no (62) 3293-2979 ou solicite o contato de um de nossos vendedores via WhatsApp 62 9607-4282  para poder realizar a compra e solicitar entrega. Atenção: Se você comprar com o vendedor, você não ganha o frete, ele irá calcular o frete para que você pague juntamente com os produtos.

05 – Quais são as formas de pagamento?

Hoje trabalhamos com duas plataformas de pagamento online. A Pagseguro e a Wirecard, as duas são completamente seguras para que você possa efetuar a sua compra com segurança. Abaixo descrevemos um pouco cada plataforma.

Pagseguro: A Pagseguro hoje é a maior plataforma de pagamento que existe no Brasil, com aceitação em todo território nacional. 

Forma de pagamento: Boleto bancário ou Cartão de Crédito parcelado em até 12x com juros cobrado do cliente.

Wirecard: Apesar de ainda não ser tão conhecida nacionalmente, a Wirecard é uma multinacional alemã com escritórios presentes em 26 países e 5 continentes, e com operação em 69 territórios internacionais.

Forma de pagamento: Boleto bancário ou Cartão de Crédito em 3x sem juros.

06 – Vocês só vendem o pacote fechado?

Os pacotes foram criados pensando em vocês, clientes. Ao oferecer os produtos em pacotes, nós conseguimos reduzir o custo de produção e custo de armazenagem.

As quantidades por pacote variam de acordo com cada produto, mas hoje oferecemos produtos em pacotes com 5 ou 10 ou 25 ou 50 ou 100 unidades por pacote. A quantidade que mostra no pacote é a quantidade mínima que vendemos de cada produto.

07 – Eu consigo alterar algum produto do Kit Hambúrguer ou Kit Confeitaria?

Não é possível alterar os produtos dos kits mas você pode comprar os produtos individualmente que você deseja e montar seu próprio kit.

08 – Não consigo colocar um item no carrinho, aparece “leia mais” ao invés de “comprar”. O que devo fazer?

Sempre que estiver mostrando a opção “leia mais” em algum produto em nosso site, quer dizer que a embalagem está fora de estoque no momento. Você pode estar entrando em contato com nossa equipe para verificar quando iremos repor o produto novamente no nosso whats app 62 9607-4282, se você desejar, também pode solicitar ser notificado quando o produto estiver disponível novamente para compra.

09 – Posso fazer a compra no site e retirar na loja física?

Infelizmente essa opção não é possível, MAS você pode comprar diretamente com um de nossos vendedores na loja! Caso você more em Goiânia ou região, também pode estar comprando com um dos vendedores e solicitando entrega no seu endereço, nós entregamos grátis em compras acima de R$ 300,00. Para comprar diretamente da loja ligue no (62) 3293-2979

10 – Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

Você pode fazer uma simulação no carrinho de compras no site para saber o prazo de entrega em “Estimativa de envio e impostos” adicionando qualquer item que esteja disponível para compra. Nós não temos uma noção de preço e prazo, pois varia muito do volume do pedido e da cidade de destino.

Para compras a partir de R$300,00, o frete é grátis para qualquer cidade do país.

11 – É possível cancelar o pedido?

Se você acabou de efetuar a compra no site e sua mercadoria ainda não foi enviada, entre em contato imediatamente no whats app (62) 9607-4282

Para quaisquer outros casos, clique aqui para consultar nossa Política de Envio, Troca e Devoluções, se não encontrar o que estava procurando ou ainda ficou com dúvida, entre em contato no whats app (62) 9607-4282

12 – Vocês enviam para fora do Brasil?

Não. No momento enviamos somente em território nacional. Mas caso você conheça alguém dentro do Brasil, nós podemos enviar para seu conhecido e então seu conhecido envia para você.

13 – Vocês vendem para pessoas físicas?

Sim. É possível comprar em nosso site ou com algum de nossos vendedores tanto sendo pessoa física, quanto jurídica.

14 – Gostaria de personalizar minhas embalagens, o que devo fazer?

Para personalizar, você pode solicitar um orçamento com um de nossos vendedores. Para isso, você pode solicitar conosco via direct no Instagram, inbox no Facebook ou Whatsapp através do número (62) 99607-4282.

0
    0
    Seu Pedido
    Seu carrinho está vazio