FAQ - Perguntas Frequentes
1- Como eu consigo rastrear minha compra?
Entre em contato no WhatsApp (62) 99969-4286 para rastrear seu pedido.
2 - Em quanto tempo o pedido é despachado?
Em até 2 dias úteis, após a compensação do pagamento.
3- É possível fazer a inclusão de algum item, após conclusão do pedido?
Não, não é possível alterar o pedido. Nesse caso, você tem a opção de cancelar seu pedido e refazer a compra.
4- Como consigo alterar o endereço incorreto?
Entre em contato imediatamente com o suporte através do WhatsApp (62) 99969-4286
5- É possível realizar troca de produtos?
Não efetuamos trocas, somente em caso de defeito de fabricação ou avaria do transporte.
6- Qual o prazo para cancelamento da compra?
Você pode escolher cancelar sua compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
7- Tem frete grátis?
Sim. Nas compras acima de R$300,00 temos frete grátis para todo o Brasil
8- Qual o valor do frete?
O preço do frete varia de acordo com o volume da compra e localidade do cliente, para calcular o frete é muito simples:
- Adicione os itens que deseja em seu carrinho
- Insira o cep do seu endereço na página do carrinho
- Aparecerá diversas opções de frete para você escolher
9- Tem cupom de desconto?
Sim. Temos um benefício para novos clientes, cupom de R$20,00 na primeira compra em nosso site