DÚVIDAS FREQUENTES
Você receberá um e-mail quando seu pedido for despachado com a nota-fiscal e instruções de rastreio.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
Seu pedido será despachado em até 2 dias úteis, após a compensação do pagamento.
Não, não é possível alterar o pedido. Nesse caso, você tem a opção de cancelar seu pedido se ainda não tiver sido faturado e refazer sua compra.
Sim, é possível desde que o pedido ainda não tenha sido faturado, entre em contato imediatamente com o suporte através do whatsapp (62) 99969-4286.
Não efetuamos trocas, somente em caso de defeito de fabricação ou avaria do transporte.
DÚVIDAS FREQUENTES
Você pode escolher cancelar sua compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento.
Sim. Temos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 300,00
O preço do frete varia de acordo com o volume da compra e localidade do cliente, para calcular o frete é muito simples:
Adicione os itens que deseja em seu carrinho;
Insira o cep do seu endereço na página do carrinho;
Aparecerá diversas opções de frete para você escolher.
Sim, temos um benefício para novos clientes, cupom de R$ 20,00 na primeira compra em nosso site.
No momento não temos opção de retirada em compras efetuadas no site. Você consegue fazer a retirada de produtos se o pedido for efetuado em uma de nossas lojas.