DÚVIDAS FREQUENTES

Como eu consigo rastrear minha compra?

Você receberá um e-mail quando seu pedido for despachado com a nota-fiscal e instruções de rastreio.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Em quanto tempo o pedido é despachado?

Seu pedido será despachado em até 2 dias úteis, após a compensação do pagamento.

É possível fazer a inclusão de algum item, após conclusão do pedido?

Não, não é possível alterar o pedido. Nesse caso, você tem a opção de cancelar seu pedido se ainda não tiver sido faturado e refazer sua compra.

Como consigo alterar o endereço incorreto?

Sim, é possível desde que o pedido ainda não tenha sido faturado, entre em contato imediatamente com o suporte através do whatsapp (62) 99969-4286.

É possível realizar troca de produtos?

Não efetuamos trocas, somente em caso de defeito de fabricação ou avaria do transporte.

DÚVIDAS FREQUENTES

Qual o prazo para cancelamento da compra?

Você pode escolher cancelar sua compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento.

Tem frete grátis?

Sim. Temos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 300,00

Qual o valor do frete?

O preço do frete varia de acordo com o volume da compra e localidade do cliente, para calcular o frete é muito simples:

Adicione os itens que deseja em seu carrinho;

Insira o cep do seu endereço na página do carrinho;

Aparecerá diversas opções de frete para você escolher.

Tem cupom de desconto?

Sim, temos um benefício para novos clientes, cupom de R$ 20,00 na primeira compra em nosso site.

Consigo retirar minha compra?

No momento não temos opção de retirada em compras efetuadas no site. Você consegue fazer a retirada de produtos se o pedido for efetuado em uma de nossas lojas.